Presidente Nacional do PRB se reunirá com pré-candidatos da planície do petróleo.

Divulgação - Foto de Ivaldo Cavalcante/Jornal Hoje
Eleições Municipais 2012 – O presidente Nacional do Partido Republicano Brasileiro deverá visitar a conhecida planície do petróleo brasileira, nos próximos dias, Marcos Pereira vai se reunir com os pré-candidatos que pretendem disputar o pleito esse ano.
O encontro está previsto para próxima segunda-feira, 05 de março de 2012, no Clube dos Diretores Lojistas de Campos dos Goytacazes, às 15h. 
O partido pretende ocupar três das vinte e cinco cadeiras do Legislativo em 2013.  Entre os pré-candidatos do PRB está o apresentador do Programa Balanço Geral, da TV Record, Alexandre Tadeu e também o bispo da IURD, Vieira Reis, que deve tentar a reeleição. Sabe-se que essa eleição será bem disputada -- voto a voto.
Para a “Prefeitura de Campos dos Goytacazes” o PRB está coligado com Partido Republicano onde apoiará uma possível reeleição da prefeita “Rosinha Garotinho” (PR).
Por: Washington Luiz.
Comentários – Não perca seu tempo escrevendo palavrões, tentando ofender os outros, comentários assim não serão publicados – afinal aqui valorizamos sua opinião -- e ela será vista por milhares de internautas. 

Comentários