"Rei Davi" - Bate-Seba vai chorar abraçada ao filho morto.


Entretenimento - Nos próximos capítulos da minissérie "Rei Davi" - Bate-Seba e Davi sofrerão as consequências do pecado.  
(Crédito da Foto: Divulgação "Rei Davi" - R7)
De acordo com informações da coluna “entretenimento”, do “R7”, após uma passagem de tempo, a barriga de Bate-Seba fica enorme. Abigail é a única das esposas de Davi que não a rejeita. Natã utiliza uma metáfora para provar a Davi que ele errou ao cobiçar a esposa de Urias. A bolsa de Bate-Seba se rompe. Abigail é a única que se mobiliza para ajudar no parto. Davi sente o peso do pecado ao pensar em seu erro.
Abigail e algumas servas continuam ajudando Bate-Seba. Natã diz a Davi que alguns de seus descendentes morrerão de forma violenta. Além disso, o profeta diz a Davi que sua própria descendência se manifestará contra ele. Natã afirma ainda que o bebê de Bate-Seba morrerá. O profeta conta que Deus não levará Davi porque ele se arrependeu, mas a morte da criança será consequência de seu pecado.
Após muito sofrimento, o bebê nasce. Bate-Seba percebe que a criança não está bem. Mical fica feliz com a notícia. Ela afirma que deseja a morte do bebê. Bate-Seba segura o filho no colo. A criança não se alimenta. Ela afirma que está sendo punida por Deus. Nesse momento, Davi toma coragem e conta que ele está sendo castigado porque mandou Urias para a morte. Bate-Seba fica chocada e afirma que nunca vai perdoá-lo se o bebê morrer.
Sozinho, Davi se consome de dor. Ele chora sinceramente durante a noite toda, clamando ao Senhor. Os dias vão passando conforme o lamento de Davi aumenta. Husai e Natã se preocupam com o rei, que se mantém em jejum há quase sete dias. Eles afirmam que se Deus ouvir as preces de Davi e salvar o bebê, a criança corre o risco de ser estigmatizada para sempre como o fruto de um pecado. Bate-Seba chora, inconsolável, abraçada ao filho morto. Mical observa e sorri, vitoriosa. Husai e Josias ficam sabendo da notícia e temem que Davi faça uma loucura. O rei ouve a conversa e pergunta se o bebê morreu.
As informações são do portal R7.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.