Governo libera recursos para o novo seriado "Fora de Controle" da TV Record.


Fiquei sabendo – Segundo informações do site F5, “Fora de Controle”, nova série da Rede Record que estreia no dia 8 de maio, foi financiada com leis de incentivo fiscal da Agência Nacional do Cinema (Ancine). Produzida pela Gullane Filmes e com texto de Marcilio Moraes, captou R$ 3 milhões.

A própria Record investiu mais de R$ 1 milhão no projeto, que mostra as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro por meio do delegado Medeiros (Milhem Cortaz) e dos investigadores Clarice (Rafaela Mandelli) e Brandão (Claudio Gabriel). Truculento como o capitão Nascimento de “Tropa de Elite”, porém mais refinado, Medeiros deveria ter sido personagem de Marcelo Serrado, que trocou a Record pela Globo.

No seriado "Fora de Controle", o protagonista, o delegado Medeiros (Milhem Cortaz), já está sendo comparado com o principal personagem do filme de José Padilha. Assim como no longa, a trama, produzida pela Gullane Filmes e assinada por Marcílio Moraes, tem um protagonista polêmico, traz muita ação e cenas violentas ambientadas no Rio.
(Reprodução / "Fora de Controle" novo seriado da TV Record)

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.