Vavá diz que é só não pensar que não vai fazer falta.

"A Fazenda 5" - Fiquei sabendo que Nicole Bahls e Shayene Cesário conversaram sobre relacionamentos, antes de irem malhar.

Segundo informações divulgadas no site Natelinha, Shayene afirmou que sofreu bastante em seu último namoro e que não quer saber disso tão cedo. A ex-panicat brincou com a peoa quando Diego Pombo se aproximou das duas. Ela elogiou a beleza do árbitro e comentou: "Você deveria prestar atenção nos homens bonitos e interessantes já que está solteira".

Logo depois, Nicole afirmou que não pretende engatar um namoro dentro do confinamento: "Se eu tiver que trair, eu termino. Eu sei o tanto que isso dói. Ele já desconfia de mim, imagina se eu der motivo", disse, referindo-se ao jogador de futebol Victor Ramos, seu atual namorado. 

Nicole Bahls terminou no começo do ano o namoro com Victor, alegando que foi traída pelo rapaz. Mais tarde, eles reataram o romance. 

Ainda na conversa com Shayene, ela revelou que ama o atleta.

As peoas também falaram como vão lidar com a falta de ... no confinamento, e Vavá, que estava próximo, disse: "É só não pensar que nada vai fazer falta".

As informações são do site Natelinha.