Shaolin não morreu, o humorista está bem, confirma sua esposa.

Fique sabendo - A Sra. Laudiceia Veloso, esposa do humorista Shaolin, desmentiu neste domingo (27) boatos de que ele teria morrido. Ela disse que a informação falsa se espalhou nas redes sociais e amigos e fãs passaram a procurá-la para confirmar. As informações foram divulgadas no portal de notícias "R7".

ATENÇÃO: O HUMORISTA SHAOLIN MORREU NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 14 DE JANEIRO DE 2016. MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI!

Shaolin se recupera em casa de um acidente que sofreu em janeiro de 2011, em Campina Grande, na Paraíba. Laudiceia disse que o humorista segue com o tratamento em casa e que ele está bem.
(Divulgação/Portal R7)
(Divulgação/R7)
 "Esses boatos são de pessoas maldosas e que não têm o que fazer. Desde sábado à noite me ligaram muitas vezes. Recebi mais de cem mensagens. O Shaolin se recupera bem na medida do possível e continuamos com o tratamento dele em casa com perseverança e muito carinho." Disse a esposa de Shaolin.

Comentários

  1. Força para família de SHAOLIN. DEUS está com ele e tudo vai correr bem. Não dêm ouvidos a boatos maldosos. Deus é maior que tudo e vamos só pedir a ele pela melhora do nosso amigo shaolin.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Será que você não quis dizer: "Povo safado, quem morreu foram eles?"

      Excluir
    2. e a língua portuguesa também....foram...kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Oi Paulo. Regra de Portugues: verbo no passado usa sempre "am" no final. Verbo no futuro usa "ão". Por tanto, esta correto "quem morreu foram eles", mas com poto de exclamação e não com ponto de interrogação.

      Excluir
    4. TOMA AÍ ÔÔ DISTRAÍDO! AHHHH!!!!!! QUE BURRRRRRRRRRRRRROOO DÁÁÁÁZEEEEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PRA ELE !

      Excluir
    5. gente que coisa feia, isso é besteira que vcs estão fazendo quem escreve o melhor portugues, quando for para entrar no ceu, DEUS vai chamar do maior ou menor, quantas pessoas tem perfeita no mundo?

      Excluir
    6. eu não acredito que o mundo estar assim deus por favor deus der muitas forças para a familia e para ele

      Excluir
  3. isso e coisa de quem não tem o que fazer, deveriam procurar uma lavagem de roupa

    deus esta cuidando de você shaolin. você vai sair dessa.bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 'Deus" verdadeiro não é "deus" com d minusculo!! Ele é poderoso demais eo deus com d minusculos são os deuses falsos!!

      Excluir
    2. Língua portuguesa: 05
      Política: 0
      Tem coisa melhor para ser discutida.

      Melhoras ao Shaolin!

      Excluir
  4. PLantar notícia ruim é coisa de quem não tem o que fazer, esta tentando uma forma de se aparecer, onde ja se viu fazer comentário de tão mal gosto; tudo depende da vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  5. deus esta presente na vida dessa familia shaolin por isso gente vamos todos orar po essa familia q deus abencoi shaolin... melhoras

    ResponderExcluir
  6. Justificar tudo com deus....que merda viu.É uma pena os ateus serem minoria nesse mundo cocozento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tú é um trouxa mesmo ! espera tú morrer pra ver se existe DEUS OU NÃO ! SEU MANÉ

      Excluir
    2. oque é isso? vc acha que DEUS não existe, claro que deus existe.. se ele não existisse nós não estariamos aqui não. que DEUS te abençoi

      Excluir
  7. O que tenho a dizer essa família é que eles precisam entregar suas vidas ao Senhor Jesus e deixar todos seus
    Problemas nas sua mãos e tudo vai ficar tudo bem

    ResponderExcluir
  8. Concordo tem gente que nao cuida da sua vida, para cuidar da vida dos outros.FORÇA PARA TODA FAMÍLIA DO SHAOLIN

    ResponderExcluir
  9. Estava procurando a verdade e a encontrei aqui,por iço resolvi postar seu blog e a matéria na minha página do face e do google.
    Valeu pela verdade!
    Abraços

    tina poeta

    ResponderExcluir
  10. tomei um susto quando li uma comentário sobre essa noticia, só que deus é mais.estamos confiantes que ele estarar recuperado.FEQUE FIRME NA FÉ.

    ResponderExcluir
  11. amigo shaolin.deus está com você..acredito que deus vai te tirar dessa.estou aguardando a sua volta..os anjos estão a sua volta..fique tranquilo e na paz..estou orando por ti..jesus te ama um grande abraço de sua fã.luciane amorim do rio de janeiro realengo

    ResponderExcluir
  12. amigo shaolin.deus está com você..acredito que deus vai te tirar dessa.estou aguardando a sua volta..os anjos estão a sua volta..fique tranquilo e na paz..estou orando por ti..jesus te ama um grande abraço de sua fã.luciane amorim do rio de janeiro realengo

    ResponderExcluir
  13. essas pessoas n teem nada p fazer fica colocando boatos maldosos...se divertem c noticias ruins,mais DEUS é grande e nada do q n esteja d vontade dele acontece...shaolin vai sair dessa e voltar a fazer as coisas q sempre fez força

    ResponderExcluir
  14. força Shaolin Deus tem um grande plano para sua vida!

    ResponderExcluir
  15. Deus ta com vc Shaolin, que te abençoe e te de muita saúde,, sou seu fã

    ResponderExcluir
  16. saúde para shaolin que tenha força tranquilo e liderança que deus te ajude!!!

    ResponderExcluir
  17. FORÇA SHAOLIN ESTAMOS TORCENDO POR VC. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE POIS VC MERECE.BJSS

    ResponderExcluir
  18. que deus te de muitas forças assim como jesus levantou lazaro da sepultura ele ha de te levantar vc tambem estamos todos rezando por vc ei de ver vc contando muitas piada um forte abraço que deus te abençoe a vc e sua familia ass almerindo

    ResponderExcluir
  19. Que DEUS abençoe sua familia e vc,ele tem muitos planos na sua vida....

    ResponderExcluir
  20. Deus está no controle de tudo, ñ cai um folha se ñ for da vontade de Deus, Shaolim e familia estamos na vontade de Deus. força...

    ResponderExcluir
  21. eu passei por isso meu acidente foi muito grave tive tce fikei 1 ano e 20 dias em coma,e estou aki Deus é gde d+ fui vítima v de boatos tbm desjo força e fé p/ família de quem sabe muito bem o q é tdo isso

    catia catarina fernandes
    palmeira-paraná

    ResponderExcluir
  22. Tem que dar um jeito de detonar o PC de quem fez esse tipo de comentario... QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO AO SHAOLIM NA SUA RECUPERAÇÃO E SUA FAMILIA TBM, PARA QUE ELE VOLTE LOGO À NOS FAZER RIR BASTANTE,,,!!!.

    ResponderExcluir
  23. Graças a Deus! Levei um choque quando recebi a falsa notícia. Que ele se recupere logo, amém.

    ResponderExcluir
  24. quem tem o dom de fazer rir devem viver mais do que todos porque a alegria da vida é poder sorrir e contar para os outros tambem rirem

    ResponderExcluir
  25. até a presente data nunk houve um relato de q deus tenha curado uma pessoa no estado em q se encontra chaolin. se ele vai ser curado por deus, fikem vcs sabendo q a fila tá maior do q a fila dos pobres coitados do sertão nordestino q tão passando fome e comendo calango pra sobreviverem. eu torço muito por ele, más a realidade é outra. sperem e vcs verão.

    ResponderExcluir
  26. foça nada nesse mundo e impossivel tendo fe em deus costo muito dele e o melhor no umor eu acho abaços desejo molhoras

    ResponderExcluir
  27. shaolin tu es filho de deus fica bem meu irmao tudo vai da certo jesus esta comtigo. att. ricardo celestino

    ResponderExcluir
  28. Num momento em que essa família passa por momentos tão dificieis,há ainda que suportar boatos de pessoas maldosasa e que não tem o que fazer!Gente num país em que é triste ver a degradação da humanidade devemos é lutar para que tudo aconteça,e que ele volte pra nos dá essa alegria de volta!

    ResponderExcluir
  29. QUE DEUS ABENÇOE SUA FAMILIA SHAOLIN VC E UM GUERREIRO MUITA SAUDE E QUE A BENÇAO DO SENHOR ESTEJA SEMPRE COM VCS!!!SEMPRE SEREI SUA FA!!!

    ResponderExcluir
  30. QUE DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA BOA RECUPERAÇÃO FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir
  31. pessoas que nâo tem o que fazer e fica postando mentiras nas redes sociais falando do falecimento de shaolin , tenho fè em deus que ele vai se recuperar e vamos ver ele na tv de novo, fazendo o que ele mais gosta , o humor , força shaolin e fique com deus .

    ResponderExcluir
  32. tragico poxa ele fazia todo mundo cair na risada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.