Show de "Justin Bieber" termina com dezenas de adolescentes feridas.

Caramba! Fiquei sabendo que um show gratuito de Justin Bieber em Oslo, na Noruega, nesta quarta-feira (30), causou grande transtorno a cidade. As informações são do site "TMZ",  estima-se que 49 adolescentes ficaram feridas durante a apresentação. 
(Divulgação: Crédito da foto: Getty Images)
O prefeito de Oslo, Fabian Stang, decidiu abrir uma investigação para apurar o incidente. Graças a Deus que nenhum fã ficou gravemente ferido, mas 14 pessoas necessitaram de cuidados médicos no local e foram levados de ambulância ao hospital.

No Twitter, Justin Bieber tentava acalmar as fãs. "Para que o show aconteça, vocês precisam fazer o que a polícia pede. Estamos preocupados com a segurança de vocês, não se esqueçam que eu quero o melhor para vocês. Por favor ouçam", escreveu.

"Aqui vão os detalhes: eu vou fazer um show gratuito para vocês na Opera House, aqui em Oslo. O show é parte do meu especial para a TV #AroundTheWorld e eu vou cantar seis músicas. Quatro novas, duas antigas. Mas, para o show acontecer vocês precisam escutar a polícia".

O show ocorreu normalmente, mas Justin Bieber se apresentou antes da hora marcada. O pedido foi feito pelas autoridades locais na tentativa de evitar o acúmulo de mais fãs. 

*Com informações do site "Virgula", da UOL.



Comentários