"Carrossel": Festa de Maria Joaquina garante altos índices de audiência para o SBT.


Televisão - O SBT garantiu altos índices de audiência nesta quinta-feira (31)  com a  exibição da festa de Maria Joaquina (Larissa Manoela), em "Carrossel".  A novela adaptada por Íris Abravanel conquistou média de 14 pontos, a mais alta da semana, com picos de 18. O pico é o mais alto registrado desde a estreia. As informações são do site Natelinha.
(Reprodução)


Além dos altos índices, "Carrossel" se manteve na vice-liderança isolada com ampla vantagem sobre a Record. A emissora de Edir Macedo teve apenas 6 pontos no horário com a exibição de "Rebelde" e do "Jornal da Record". Já a Globo, com "Jornal Nacional" e "Avenida Brasil", liderou com 31 pontos.
A festa de Maria Joaquina foi o principal ponto do capítulo desta quinta. Além disso, ainda foram ao ar as cenas em que Cirilo (Jean Paulo Campos) conhecia o pai de Maria Joaquina, que o convidou para a festa da filha. A banda Restart também apareceu e cantou alguns de seus principais sucessos. O desfecho ficou por conta da rejeição de Maria Joaquina a uma flor entregue por Cirilo como presente de aniversário.


Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Comentários