"Jogo de Panelas" - Ana Maria Braga anuncia estreia do reality no Mais Você.


(Foto: Divulgação/Mais Você - Rede Globo)

Jogo de Panelas II - Leia:  "Mais Você" :Gisele serviu salmão com ervas...

Televisão - A apresentadora do programa "Mais Você" falou nesta sexta-feira de uma competição gastronômica que  vai ao ar na próxima segunda-feira (11).  Ana Maria Braga está ansiosa e animada com a estreia do reality "Jogo de Panelas". 

São cinco jogadores e cada um dos participantes terá que produzir um jantar temático para o grupo, e quem conquistar o maior número de pontos fatura R$ 10 mil. As notas serão dadas pelos próprios concorrentes. 


Segundo informações do "Mais Você", o ponto alto da disputa é que nenhum dos participantes estudou gastronomia, mas todos garantem que mandam muito bem na cozinha. O reality terá duração de uma semana e promete fortes emoções. 


Os participantes: 


Alice Teixeira de Freitas, 55 anos,  Artista Plástica



Frederico Reis, 40 anos, Cenógrafo e Diretor de Arte




Gláucia Roza, 38 anos, Instrumentadora Cirúrgica




André Torretta, 47 anos, Consultor de Marketing 


Comentários

  1. esse programa vai ser divertido demais pois a Alice é minha prima e quero só ver qual será o dom que ela tem para cozinhar, aqui na familia ainda não descobrimos!!!!kkkkk Beijos prima estou torcendo por vc!!!
    Claudia Teixeira Santo André

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.