Gusttavo Lima atira pedaço de guitarra na platéia e acerta uma criança de 10 anos.

Cantor Gusttavo Lima| Divulgação internet - Crédito da foto: PhotoRioNews.
Gusttavo Lima, cantor sertanejo que ganhou fama com a música "Tchê tcherere tchê tchê", quebrou uma guitarra durante um show e atirou pedaços do instrumento na plateia, atingindo uma criança (10 anos) que estava bem na primeira fileira. Segundo informações do portal de notícias "UOL", a menina foi socorrida pela produção do cantor e encaminhada a um hospital particular da região onde  foi medicada. 
O encarregado de obras Émerson do Nascimento, 45, pai da menina, disse ao "UOL" que na hora foi um susto. "Eu não estava no show, mas sei que ele quebrou a guitarra e jogou na plateia. Ela [a filha] teve um cortinho e já foi medicada. Tomou três pontos", contou Nascimento, que tem mais cinco filhos.
O lamentável incidente aconteceu durante um show de Gusttavo Lima na noite de sábado (11), na cidade de Bauru (a 329 km de São Paulo).  A menina conheceu o artista no camarim. Mesmo assim, o pai registrou boletim de ocorrência.
A assessoria da 39ª Grand Expo informou que o evento é conhecido como "a maior feira popular da região" e a expectativa é de ter recebido cerca de 350 mil pessoas neste ano. Em 2011, foram 300 mil. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e mais 70 homens de segurança privada fizeram parte da equipe de segurança do evento. Além de Gusttavo Lima, se apresentaram na feira os cantores Luan Santana, Jorge e Mateus, Michel Teló, entre outros.
Momento Verdadeiro| Com informações são do UOL.

Comentários

  1. nosso deus ate pessoas q agente considera um fenomeno e simplismente uma pessoa sem coraçao essas pessoas deveriam ser castigadas!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.