sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Homem sobe em torre e solta rojões em direção a aviões no aeroporto de Congonhas.


Segundo informações do "Brasil Urgente", da TV Band, o homem que subiu em uma torre na ala norte do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, se entregou cerca de uma hora depois. Ele começou a ser retirado da torre por rapel. 
Foto Reprodução TV/ Band.
O rapaz estava armado com um facão e chegou a soltar rojões em direção às aeronaves que chegavam ao local. Por isso, o aeroporto foi fechado para pousos. Além disso, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a Avenida Washington Luiz foi completamente bloqueada na altura do número 4.151.

A identidade do homem não foi revelada. Mas, segundo informações do Brasil Urgente, o rapaz seria casado e pai de dois filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. O Momento Verdadeiro reserva a si o direito de não publicar comentários ofensivos, com palavrões ou considerados preconceituosos.

Pesquisa

Carregando...