Nicole Bahls vira inimiga número 1 de Radamés, noivo de Viviane Araújo.

A milionária Viviane Araújo mata saudades do noivo|
 Foto reprodução blog da Fabíola Reipert.
Nicole Bahls também virou inimiga número 1 de Radamés. O noivo de Viviane Araújo, vencedora do reality "A Fazenda", foi à sede da fazenda em Itu (SP) para encontrar a amada e virou a cara para Nicole, segundo informações de Fabíola Reipert, blogueira do "R7".
Fabíola  também conta que a ex-panicat falou no programa Balanço Geral, da Record, que uma vez Radamés ligou no celular dela e Viviane descobriu.
O jogador negou tudo e ainda disse: "A Nicole se enforca com a própria língua. Ela faz mal para ela mesma. As portas vão se fechando e as pessoas se afastando".
Quando Britto Jr. anunciou que Viviane era a ganhadora, as únicas ex-peoas que não se levantaram para parabenizá-la foram Nicole e Penélope Nova.
As informações são do blog de Fabíola Reipert.

Comentários

  1. Nicole vc e mulher, jamais deveria ter ficado falando do namorado dos outros, mesmo que ele tivesse ido atras de vc, isso nao e nada lindo ficar se gabando, um dia vc amara um homem e sentira na pele uma mulher fazendo o q vc fez com a Vivi, mais de uma fora foi bom, pq fez a Vivi ser mais forte e aparecer seu lado mulher de verdade que ela ja havia provado pro Brasil qdo ficou do lado do ingrato do Belo qdo ele estava preso. O povo brasileiro nao gosta de gente maldosa, que gosta de fazer intrigas pra fazer as pessoas sofrerem, a Vivi ja sofreu mto com traiçao, nao se esqueça que seu namoradinho tbm te traiu e como vc se sentiria se a mulher que ele ficou ficasse fazendo com vc o que vc fez com a Vivi. Nicole vc e mto linda, mais precisa aprender a ser mulher ainda e nao a ficar detonando sua propria raça com atitudes que se fossem com vc, vc nao teria tido a paciencia que a Vivi teve com vc, vc teria chutado o pau da barraca, entao querida reflita e aprenda que aqui se faz, aqui se paga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.