Celebridades homenageiam Hebe Camargo, a "rainha da televisão brasileira".

Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, popularmente conhecida como Hebe Camargo, cantora, atriz, humorista e apresentadora de TV, também tratada carinhosamente como a "Rainha da Televisão Brasileira", faleceu aos 83 anos ontem em sua residência, em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca. 
Hebe Camargo -- 08 de março de 1929 / 29 de setembro de 2012 | (Crédito da Foto: Iwi Onodera/Portal EGO)
Hebe sempre será exemplo para todos. Leia abaixo o que algumas celebridades falaram no velório da rainha.

"Roberto Carlos" -- "Hebe representa muito para nós todos. Estará sempre no meu coração. Passava mensagens positivas e tinha uma fé muito grande. Só quem conviveu com ela por tanto tempo sabe a dimensão disso". 

"Tom Cavalcante" -- "Eu cheguei do Ceará trazendo apenas uma cachorrinha e fui convidado a ir a uma festa na cada da Hebe. Ela me recebeu muito bem e e me apadrinhou aqui em São Paulo. Assim como Chacrinha e Chico Anysio, ela é insubstituível  Ela deu a cara para bater, para as pessoas fazerem hoje o que ela faz na TV. A frase dela que fica é: 'Vamos comemorar a vida." 

"Marrone" -- "Sonhei esta noite que me casava com a Hebe. Estávamos de mãos dadas em um carro. Quando acordei e minha assessora me deu a noticia, demorei a acreditar. Fico feliz que ela tenha se despedido de mim dessa forma simples. Eu e o Bruno tinhamos um carinho muito grande pela Hebe, fizemos vários programas dela e ela já fez um jantar para nós na casa dela." 

"Cláudia Leite" -- "A minha maior lembrança é o sorriso dela. Todos os momentos ao lado da Hebe me marcaram. Ela era minha amiga e vai ser pra sempre. A última vez que a vi foi antes do nascimento do meu filho, em São Paulo. Ela sempre estava bem".

"Adriana Galisteu" --"Ela era a maior e melhor apresentadora. Estive com ela há uns dois meses e meio, em uma fase em que a saúde dela já estava mais complicada, mas foi uma alegria. Posso dizer que até o diagnóstico, ela viveu intensamente. Por isso não digo que ela viveu 83 anos, mas 82. Hebe e morte são uma parceria que não deu certo."

Leia mais:


Momento Verdadeiro|Celebridades.
Fonte:Portal EGO.

Comentários