Padre Marcelo Rossi celebra cerimônia religiosa antes do enterro de Hebe Camargo.

Neste domingo, 30 de setembro, o padre Marcelo Rossi celebrou a cerimônia religiosa transmitindo uma mensagem de paz e consolo aos parentes, amigos e fãs da apresentadora Hebe Camargo, que faleceu no último sábado em sua residência, em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca. O evento religioso durou cerca de meia hora e foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, sede do governo do Estado de São Paulo, local onde ocorreu o velório. 

De acordo com a assessoria do Palácio dos Bandeirantes, o corpo de Hebe Camargo deixará o local em um carro do Corpo de Bombeiros, por onde seguirá para o cemitério Gethsemani, onde será realizado o enterro, marcado para as 10h30 (em princípio, seria às 9h30).

O padre Marcelo Rossi cantou: "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos, acompanhado pelo público, composto por amigos, familiares e fãs. A missa foi encerrada com "Jesus Cristo", também de Roberto Carlos. Ao final, um fã fez um discurso em homenagem à apresentadora, segundo informações do portal G1.

( Reprodução: Crédito da foto: Rogério Lacanna/ EGO)


Comentários