Shaolin se comunica com a mãe, mostra "Domingo Espetacular".

Shaolin recebe visita da mãe e do irmão (Foto reprodução TV Record)


ATENÇÃO: O HUMORISTA SHAOLIN MORREU NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 14 DE JANEIRO DE 2016. MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI!

O "Domingo Espetacular", da TV Record, exibiu neste domingo(16) uma reportagem especial com participação de Shaolin. O humorista teve o sucesso interrompido depois de um grave acidente em janeiro do ano passado. Shaolin dirigia pela BR 230 na altura de Campina Grande quando um caminhão atingiu o carro do humorista. Ele teve traumatismo craniano e fratura exposta do braço esquerdo. Perdeu a fala e os movimentos do corpo.
Esposa de Shaolin fala da recuperação do humorista (Foto reprodução TV Record)
Hoje Dona Laudiceia Veloso falou sobre a rotina do humorista. Ela disse que ele tem o horário da primeira dieta, depois tem o horário do banho, e ai a gente vai seguindo. Tem o horário da leitura, da música. Nas imagens, gravadas pela esposa, Shaolin aparece cercado pela família. Em volta dele, cada um encontra um jeito de fazer graça. Dá para ver que bom humor é de família.
Segundo informações do "R7", Shaolin começou desenhando em jornais e revistas da Paraíba. Ele ganhou o apelido de Shaolin por ter os olhos meio puxados e ser parecido com os astros dos filmes de kung fu. Com um talento nato, o humorista se transformaria num dos maiores imitadores do Brasil.
Na última semana, o humorista ganhou um equipamento especial que pode ajudá-lo a se comunicar com os amigos e a família. O computador é capaz de revelar os desejos e sentimentos de Shaolin e foi presente da apresentadora Ana Hickman
O equipamento permite a comunicação através dos movimentos dos olhos, sem o uso das mãos ou da voz. Os usuários podem responder perguntas com o sim ou o não e até mesmo construir frases. Laudiceia conta que o equipamento está sendo testado por eles, mas que Shaolin já deixou claro que entende tudo o que se passa ao redor. Desde que sofreu um acidente de carro, em janeiro de 2011, ele não conseguia se comunicar. 

O Momento Verdadeiro estima melhoras ao humorista Shaolin.


Redação do Momento Verdadeiro|Com informações do R7.

Comentários

  1. força shaolin que o Senhor haja em graça e soberania em sua vida.

    ResponderExcluir
  2. em minhas oraçoes estou pedido sempre ao meu pai que pode tudo nos ceus e na terra. para que restabeleça a SAÚDE DE SHAOLIN para que ele possa continuar nos dando a alegria primeiro pela VIDA e depois com seu humor alegre vibrante e feliz

    ResponderExcluir
  3. Deus e os anjos segue com vc e sua familia nesse momento dificil,mas vai dar tudo certo ,como ja esta dando,daqui a pouco estaremos vendo esse grande homem nos fazendo feliz com sua melhora explosiva ,forca na peruca xoelma.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, ele nunca mais será o mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Shaolin,,,
    meu grande ídolo....
    Peço a DEUS todos os dias pela sua vida...
    estamos torcendo pela sua vitória,,,
    Sei que você é forte e que vai sair dessa,,,
    Estamos ansiosos pela sua volta,,,,
    Saiba que o meu maior sonho é poder conhecer você de perto...
    e sei que DEUS vai me conceder essa bençao..
    E vou poder dizer pra você o quanto,
    você é importante na vida das pessoas e na minha também,,,,,
    força pra você e para toda sua família....
    estamos te esperando de braços abertos...
    * TE AMAMOS DE MAIS *

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.