Cibele Ribeiro confirma affair com Romário: "tá aí para todo mundo ver".

Romário está solteiro. Ontem, dia 29 de outubro, o ex-jogador confirmou o fim do relacionamento com Isabella Bittencourt. A informação foi divulgada por Leo Dias, do jornal O Dia.

Entretanto parece que o deputado federal não vai ficar solteiro por muito tempo. Segundo a publicação, Romário já tem um novo amor. O baixinho estaria ficando com Cibele Ribeiro, candidata do Ceará ao título de Miss Bumbum 2012, informação confirmada também pelo portal EGO, da Globo.

"Olha, essa é uma coisa muito pessoal... É um assunto delicado. Ele acabou de terminar um casamento, não queria me meter nisso. Mas tudo que foi falado é verdade sim. Não tem como negar. Muita gente no Rio já nos viu juntos. Já fomos em várias boates, saímos para jantar... Não fui eu quem falei, tá aí para todo mundo ver. Estamos juntos há mais ou menos um mês. Só não tinha aparecido nada ainda porque sempre tentamos conversar com os paparazzi. Quando vou ao Rio, fico na casa dele", relatou Cibele Ribeiro

Segundo o EGO, Cibele disse que não tem qualquer coisa a ver com a decisão do ex-jogador. "Não fico com homem casado! Não gosto disso, não tenho esse perfil. Um casamento termina por vários fatores e eu não sei quais foram os dele. Só resolvi ficar com ele quando tive certeza que não estava mais com a mulher e que não dava bola para ninguém quando saía comigo. Ele se mostrou bem tranquilo. Me colocarem como pivô me incomoda muito", reclama.

Compromisso.


Cibele foi questionada se o relacionamento com Romário já podia ser chamado de namoro. Ela disse: "Não estou pensando em namoro ainda. Estamos juntos há pouco tempo e nossa vida está muito corrida. Ele trabalha muito e eu estou bem focada no Miss Bumbum. Ele é meu amigo querido antes de tudo. Antes mesmo de ficarmos pela primeira vez, eu já me hospedava na casa dele".

 A candidata a Miss Bumbum revela, inclusive, que os dois aproveitaram parte do fim de semana juntinhos, ao lado de um casal de amigos, que também estavam hospedados no flat do ex-jogador: "Passamos a sexta-feira passada juntos, em um evento político aqui em Fortaleza, e jantamos com vários amigos dele antes de voltarmos para o Rio de jatinho. Só nos separamos no sábado à noite, quando eu voltei para cá e ele foi para Brasília", detalha. Procurada, a assessoria de Romário afirmou que "não comenta vida pessoal do cliente".

Momento Verdadeiro|Celebridades
Com informações de "Leo Dias" e do "EGO".


-->

Comentários