Flamengo quer repetir atuação do 1º turno para vencer o Atlético-MG.

(Divulgação: Crédito da Foto: Alexandre Vidal/Fla-imagens)
Os Rubro-negros vão jogar contra o Atlético-MG, de Ronaldinho Gaúcho, no jogo de volta pelo Brasileirão. O Galo precisa da vitória para continuar manter acesa a esperança de conquistar o campeonato, hoje nas mãos do Fluminense

Sem contar que o Atlético-MG venceu os últimos jogos, o que torna o jogo mais emocionante. Para o meia Cleber Santana, que terá a importante missão de distribuir bolas e abastecer o ataque rubro-negro, o time terá que repetir a postura apresentada na partida contra o Galo no 1º turno, quando o Flamengo venceu por 2 a 1, pela 14ª rodada. 

"Pegamos forte naquele jogo e eles não conseguiram respirar. Fizemos o primeiro gol, eles empataram, e na cabeça de muitas pessoas passou que nós íamos baixar a guarda. Mas tivemos determinação e atitude e temos que jogar assim para conseguirmos a vitória. Temos que ter aquele jogo como espelho para que possamos jogar bem mais uma vez contra o Atlético e nos jogos seguintes", observou Cleber. 

Agora é esperar. Na próxima quarta-feira (31) o Flamengo vai a Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Independência, em partida marcada para às 21h50, pela 33ª rodada do Brasileiro.

Momento Verdadeiro| Esporte.
Com informações do Flamengo.

Comentários