Bruno sonha que vai defender pênalti de 'Lionel Messi' na final da 'Copa do Mundo de 2014'.

Momento Verdadeiro| Fonte: Fantástico/TV Globo.

O destino de Bruno Fernandes será decidido em breve. Ontem, dia 11 de novembro, o Fantástico, TV Globo, exibiu uma reportagem especial com a participação de José Arteiro, advogado que tentará convencer o juri que o ex-goleiro do Flamengo matou Eliza Samudio, e Rui Pimenta, defensor, que tentará provar a inocência de Bruno. A acusação já participou de cerca de 2,6 mil júris. E a defesa de Bruno esteve em mais de mil.

Rui Pimenta revelou ao 'Fantástico' o grande sonho do ex-goleiro do Flamengo, que hoje tem 27 anos: estar na final da Copa do Mundo de 2014, no Maracanã, contra a Argentina.

(Foto reprodução Fantastico)
“Vai terminar 0 a 0. Quem vai bater o pênalti? O maior jogador do mundo, Lionel Messi. E quem vai defender e dar o título para 200 milhões de brasileiros? Bruno. Esse é o grande sonho dele”, conta o advogado. 

É piada, diz a acusação. “O Bruno não vai para Copa, não. Só se for para a de 3000. Porque nessa ele não vai”, declara José Arteiro.

Bruno pode ser condenado a 41 anos de cadeia. A defesa garante que, no julgamento, daqui a uma semana, o goleiro vai manter o que disse nesse interrogatório. 

“O senhor está disposto a declarar a verdade que sabe sobre os fatos?”, perguntou a juíza. “Somente a verdade, excelência”, responde Bruno.

Siga o Momento Verdadeiro no Twitter e no Facebook.
-->

Comentários