Bruna Marquezine: "Não combina comigo expor meu corpo".


A atriz Bruna Marquezine, a Lurdinha, da novela "Salve Jorge", da TV Globo, concedeu entrevista ao jornal "O Dia" e disse que ainda não se vê como um mulherão. Na trama, ela aparece sempre com o corpão a mostra, seja de biquíni ou com looks decotados e curtinhos.
"Dizem coisas como 'nossa, você está um mulherão', mas eu não me sinto uma mulher ainda. Também não sou criança. Sou uma menina que está crescendo", disse Bruna.

A atriz também disse que foi um susto ao ver o figurino de sua personagem Lurdinha. "Nas primeiras provas de roupa, eu me impressionei. Fiquei um pouco preocupada e dei uma intensificada na malhação. Mas, depois que entrei no ar, relaxei um pouco com a alimentação. Agora, minhas dietas duram no maximo 5 dias", brincou a atriz.

Bruna, que vai fazer 18 anos, em agosto de 2013, descarta a ideia de posar. "Não combina comigo expor meu corpo, não acho necessário. Escolhi ser atriz porque gosto de atuar, só me entrego para a minha profissão."

Um assunto que não ficou de fora da entrevista seria o suposto relacionamento com o jogador Neymar.  E a jovem disse que não aguenta mais ser questionada sobre isso. "Eu já disse tantas vezes que não, parece que as pessoas não escutam. Esses boatos são a parte ruim da fama. Começam a vender uma imagem sua que não é real. Quando você vê, até fica nervosa. Mas como sempre acontece, você vai aprendendo a lidar".

Momento Verdadeiro|Fonte: Revista Quem

Comentários