Missa em homenagem a Daniella Perez foi realizada no Rio.

(Crédito da foto: Raphael Mesquita/Foto Rio News)
Nesta sexta-feira (28), foi celebrada uma missa em homenagem à atriz Daniella Perez, que foi assassinada há 20 anos. Segundo G1, a cerimônia foi organizada por fãs da atriz,  na Capela da Ressurreição, em Ipanema, Zona Sul do Rio. A autora Glória Perez que compareceu a celebração falou emocionada sobre a força que os fãs de Daniella dão a ela.
(Crédito da foto: Raphael Mesquita/Foto Rio News)
"É muito difícil falar em um momento desses. Aqui estão pessoas que gostam da Dani, e que durante esses 20 anos estão me dando força e conforto. Fizeram essa missa tão bonita pra ela, me deixaram muito emocionada. Em 20 anos houve mudança na justiça e isso me conforta mais. Naquela época se você matasse um papagaio era preso, mas se matasse o dono do papagaio não. Era injustiça. Tanto que os assassinos da minha filha pegaram só 19 anos de prisão. Hoje há um pouco mais de coerência", disse Glória Perez.

A atriz Daniella Perez tinha 22 anos quando foi morta, no ano de 1992, na época ela interpretava a personagem Yasmin na novela "De corpo e alma", na TV Globo e era casada com o ator Raul Gazolla. Raul também compareceu à celebração em homenagem a Daniella. E disse: "Quando vc perde uma esposa ou marido você é viuvo. Quando você perde seus pais, você fica órfão. Quando você perde um filho não há nome pra isso. Porque não ha dor maior que essa".

Momento Verdadeiro| Com Agências

Comentários