"Show da Virada", da TV Globo, vai ao ar nesta segunda após "Salve Jorge".

"Show da Virada" - A TV Globo preparou uma mega festa para celebrar a passagem para 2013. Este ano a emissora fará homenagem ao Rio de Janeiro. 
( Crédito da Foto: TV Globo)
A festa começa com a bateria da “Mocidade de Padre Miguel” que abre o Show da Virada. Logo depois, Ivete Sangalo entra no palco para cantar “Cidade Maravilhosa”. A baiana também interpreta as canções “No brilho desse seu olhar” , “Dançando” e “Acelera Aê”. Em seguida, Gusttavo Lima canta “Balada” e “Gatinha assanhada”. Para animar ainda mais a noite, Latino embala o público com seus sucessos como “Dança do Kuduro”.
 ( Crédito da Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal)
Ainda de acordo com a emissora,  Luan Santana canta com as canções “Você de mim não sai” e “Te vivo”; Paula Fernandes interpreta as músicas “Eu sem você” e “Cuidar mais de mim”; Zezé di Camargo & Luciano  animam à noite com  “Sonho de amor”  e “Eu tô na pista, eu tô solteiro”; e Gaby Amarantos faz a alegria das pessoas com as músicas “Ex my love” e  “Chuva”. Para encerrar o programa, é a vez de Claudia Leitte agitar o público com “Largadinho” e “Extravasa”.
( Crédito da Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal)
Também participam do Show da Virada os artistas: Skank, Capital Inicial, Alcione, Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Jammil, Cesar Menotti & Fabiano, Banda Calypso, Revelação, João Neto & Frederico, Turma do Pagode, Buchecha, Naldo, Bom Gosto, João Lucas & Marcelo, Jorge & Matheus, Leonardo, Belo, Aviões do Forró, Sorriso Maroto, Thiaguinho, Péricles, Eva, Chiclete Com Banana, Raça Negra e MC Coringa.

O Show da Virada, será exibido no dia 31 de dezembro, após a novela "Salve Jorge".


Momento Verdadeiro| Fonte: TV Globo.


Comentários