A "Fazenda de Verão" não surpreendeu, mas deve servir de experiência para Record.


Texto de Washington Luiz
Do Momento Verdadeiro

Opinião - Ainda não foi dessa vez. Na madrugada desta quinta-feira, 31 de janeiro, chegou ao fim a 1ª Temporada da “Fazenda de Verão”, da TV Record. O reality foi apresentado por Rodrigo Faro, começou em outubro de 2012 e durou 93 dias. 
(Rodrigo Faro apresentador do reality | Foto: Fazenda de Verão/ TV Record)
Apesar do carisma do apresentador, em vários momentos era possível perceber que o clima entre os participantes não foi, digamos: "tão natural" – deu até a entender que a Record forçou tanto a barra que ficou parecendo que queriam alcançar o mesmo nível da emissora concorrente. Mas dessa vez a emissora do bispo Edir Macedo apelou mais para exibição de bundas e barriguinhas (tanquinho), entretanto, ficou faltando aquele algo +  que os espectadores desse tipo de programa esperam ver.  

"grande final" não surpreendeu! Rodrigo Faro tentou criar aquele clima de mistério entre os três finalistas (Angelis Borges, Ísis Gomes e Thyago Gerda), mas acabou ficando sem graça em meio a tantas repetições que massacraram o telespectador, que já imaginava quem ia vencer o reality e apenas esperava a confirmação.  
(Angelis Borges vencedora do reality | Foto: Fazenda de Verão/ TV Record)
Angelis Borges, assessora de imprensa, venceu a “Fazenda de Verão”. Com mais de 60% dos votos, conforme antecipamos (aqui). 

Enfim a TV Record apostou e ganhou experiência. E quem sabe em uma possível 2ª Temporada da “Fazenda de Verão” selecione melhor os participantes, não considerando apenas os corpos sarados. 

Comentários

  1. parabens angelis
    estava torcendo pra vc ganhar
    aproveite muito esse dinheiro

    ResponderExcluir
  2. hahaha, angelis campea???

    eh brincadeira, foi xuxo, so pode....

    vamos dizer que ninguem merecia ganhar, mas a angelis, pelo amor de Deus...
    antes a isis, a manuh q ja havia saido, o thiago entao...

    foi xuxo

    ResponderExcluir
  3. só perdi meu tempo asistindo esta porcaria. uma coisa que vc ja sabe o final é muito sem graça.RECORD nada a ver a Angelis!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. estava torcendo pra vc ganhar vc foi a pessoa mais verdadeora da casa e beijos linda !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.