Ao falar de ex-obreira que morreu na Boate Kiss, pastor cria polêmica no Facebook.

Reportagem de Washington Luiz.
Do Momento Verdadeiro
(Reprodução/IURD TV)
O depoimento de um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus sobre uma ex-obreira que perdeu a vida no incêndio na Boate Kiss, no último domingo, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, causou revolta   nos internautas, que usaram a rede social Facebook para expressar sua opinião. 
Internautas comentam depoimento do pastor (Foto reprodução/ Facebook)
De acordo com o pastor, a ex-obreira não queria ir à festa "Agromerados" organizada por universitários, mas acabou sendo influenciada.  O pastor da IURD relata ainda que havia conversado com a jovem cerca de duas semanas antes da tragédia. "Ela disse que foi 'fraqueza'. Ela foi deixando aos poucos de vir à igreja (...) e com problemas familiares ela acabou se afastando," relatou o pastor no programa da "TV IURD".  Ainda segundo ele, a igreja está apoiando a família naquilo que é possível. 

O incêndio na Boate Kiss, começou entre 2h e 3h da madrugada de domingo, quando a banda 'Gurizada Fandangueira', uma das atrações da noite, teria usado efeitos pirotécnicos durante a apresentação,  segundo informações do site "Zero Hora". O fogo teria iniciado na espuma do isolamento acústico, no teto da casa noturna. Sem conseguir sair do estabelecimento, pelo menos 235 jovens morreram e outros 100 ficaram feridos. Sobreviventes dizem que seguranças pediram comanda para liberar a saída, e portas teriam sido bloqueadas por alguns minutos por funcionários.


Comentários

  1. E são esse tipo de pessoas que tem essa crítica que se não reverem seus conceitos vão ter um final semelhante ao dela. Até parece que o seu "suado dinheirinho" iria salvar sua vida nessa hora, mas com certeza se você tivesse Deus em sua vida, assim como Ele livrou Sadraque, Mesaque e Abnego da fornalha ele também o livraria...

    Pense bem antes de mal dizer alguém que só procura fazer o bem através de Deus invés de ficar na internet difamando e não fazendo nada para mudar a situação!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.