Claudia Leitte fala sobre o repertório do "Carnaval 2013" em Salvador.


Fique sabendo! Direto de Salvador (BA), Claudia Leitte contou à imprensa que no Carnaval desse ano terá um camarote ainda maior do que os anteriores no circuito Barra – Ondina: “A gente conseguiu conquistar aqui um nível primeiro mundo, top. Sou uma serva, gosto de tratar todo mundo bem. Tem que ter o melhor abadá, o melhor segurança e um serviço de primeira. Tenho certeza que vai ser um camarote massa de novo”.
(Coletiva | Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)
Animada,  a cantora também falou sobre a preparação para evento - "Meu som sempre foi minha prioridade. Tenho um microfone que é maravilhoso, um equipamento que me faz sentir em um estúdio, tenho dois técnicos de som maravilhosos, minha fonoaudióloga está comigo há 10 anos. É muito difícil ser uma cantora que dança com muita vontade de dançar e canta com muita vontade de cantar. Respiração é tudo. Minha banda é maravilhosa, meus técnicos são um presente para mim"’, completou.

Ao falar sobre o repertório para folia, Claudia adiantou: "Estamos dando ênfase a três momentos especiais: a Copa de 70, a Tropicália e Disco. Muita coisa dos arranjos, muita guitarra baiana”. Ela também contou um pouco dos artistas que entram no repertório deste ano: ”Vamos tocar Rita Lee, Rolling Stones, Caetano, Gil, Gal, Novos Baianos, Baby, Pepeu, uma infinidade.", afirmou.


Isso quer dizer que o Carnaval deste ano promete para Claudia Leitte.

Momento Verdadeiro | Com SBT.

Comentários