"Big Brother Brasil": Brothers se emocionam com Daniel na "Festa Flores".


Big Brother Brasil - Na noite desta quarta-feira, 27, começou mais uma festa do "BBB13".  Dessa vez os brothers receberam o cantor Daniel. O sertanejo deu inicio ao show cantando -- "Tantinho", letra de um de seus parceiros do The Voice Brasil, Carlinhos Brown.

Durante o show na "Festa Flores", Daniel desceu do palco para ficar mais perto dos brothers: "Eu estou completando 30 anos de carreira", disse o cantor. Em seguida, ele se senta em um banco, acompanhado de Anamara e Kamilla. Os outros brothers se abraçam para a próxima canção: "Ando devagar porque ja tive pressa. E levo esse sorriso porque já chorei demais", canta o sertanejo.

Emocionados, os brothers cantam junto com Daniel, o sucesso "Tocando em frente". Ao ouvir a canção "Estou Apaixonado", Marcello foi o primeiro a chorar com a música. 
Ao perceber que os brothers estavam emocionados, o sertanejo disse: "que essa energia não fique só para mim. Que vocês levem lá para fora. Consegui ver características diferentes entre vocês, mas verdade. Isso que meu pai me ensinou".

Depois para animar, Daniel cantou o sucesso de Tim Maia "Não Quero Dinheiro". "Vamos agitar!", diz o cantor. Durante a canção, Marcello e Andressa dançam juntos, animados com o show do sertanejo. Os brothers cantaram junto com Daniel: "A semana inteira, fiquei esperando, para te ver sorrindo, para te ver cantando...".

COBERTURA DO BIG BROTHER BRASIL (AQUI)

Antes de se despedir, Daniel cantou; "Eu me amarrei, eu me amarrei, eu me amarrei, no seu coração. Eu me amarrei, eu me amarrei, eu me amarrei, tô amarrado, nessa paixão." Os brothers dançaram muito. Todos se animaram com o sucesso e foram para o palco fazer coreografia com Daniel. "Gente, saúde e paz. Deus ilumine, viu?", desejou o sertanejo.

Momento Verdadeiro | Big Brother Brasil.

Comentários

  1. Um povo que perde tempo assistindo uma idiotice como essa e outras que tem na TV brasileira, mostra a falta de cultura e ignorância de um país. E um blog que faz um post sobre isso, contribui para alimentar esse lixo que a Globo enfia garganta abaixo dos menos esclarecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Sr. Ademir Palacios entendemos que todos tem o direito de manifestar suas opiniões, respeitamos a sua, quanto as matérias do BIG BROTHER BRASIL, há quem goste, e nosso papel é apenas informar, aqui publicamos matérias diversificadas e procuramos não emitir opiniões. Agradecemos sua visita.

      Excluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.