Novo pôster de "Universidade Monstros" traz Mike e Sulley com amigos.

Os amigos Mike e Sulley, que protagonizaram a animação "Monstros S. A.", estarão novamente em cena. Agora todos saberão como esses monstrinhos, que se meteram em uma grande confusão no trabalho e conseguiram mudar a rotina da fábrica Monstos S/A, se conheceram.
(Reprodução internet)
É que a Disney/Pixar está levando para as telonas do cinema a nova animação, "Universidade Monstros", que mostra Mike Wazowski e James P. Sullivan("Sulley") na universidade, no curso de apavoramento. Sendo que no início da faculdade os amigos Mike e Sulley não se davam nada bem e ainda dividem o mesmo alojamento, só que Mike é estudioso e acaba irritando Sully, que é muito festeiro e vive pregando trotes. E é assim que começa o clima de rivalidade entre os dois que leva a espulsão da dupla, mas tudo fica bem e eles descobrem que tem muitas coisas em comum.

O filme tem a direção de Dan Scanlon, o roteirista de "Carros", e deve chegar aos cinemas brasileiros em julho deste ano.  A Disney divulgou pôsteres de "Universidade Monstros", a maioria das imagens mostram os personagens individualmente. Outro mostra Sulley (dublado no original por John Goodman) e Mike (voz de Billy Crystal), junto com seus colegas da faculdade.

Momento Verdadeiro/Com Agências

Comentários