Cantor Netinho tem pequenos tumores no fígado, mostra laudo.

(Divulgação)
Netinho tem pequenos tumores no fígado. É o que diz o laudo médico do cantor, de acordo com a coluna de Léo Dias, do jornal carioca "O Dia". Netinho está internado desde a semana passada na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia.

Os médicos descobriram os tumores após um procedimento cirúrgico que o cantor foi submetido na última quarta-feira, dia 24. Segundo os médicos, a biópsia será feita entre esta segunda e terça para diagnosticar se eles são malignos ou benignos.

Toda a agenda de shows de Netinho no mês de maio foi cancelada.

Netinho foi internado há cerca de 10 dias após sentir fortes dores na coxa direita, ficando seis dias internado.  Depois foi liberado, mas o cantor precisou voltar ao hospital no dia seguinte porque sentiu fortes dores no abdômen.

Ainda de acordo com Léo Dias, quando Netinho retornou ao hospital os médicos detectaram “problemas vasculares na região do abdômen” e descobriram os tumores. O colunista informa ainda que a equipe médica mostrou-se bastante preocupada com o estado de saúde do cantor baiano. Desde o último sábado, o Hospital Aliança não está mais autorizado a divulgar boletins médicos sobre o estado de saúde de Netinho. 

O momento é de oração, acreditamos que tudo é possível ao que crer, e que a opera milagres.

Comentários