Namorada de Bernardo diz que jogador não teve caso com mulher de traficante.


Bernardo, jogador do Vasco da Gama, não sofreu nenhum tipo de violência física ordenada pelo traficante Marcelo Santos das Dores, o Menor P., chefe do tráfico no Complexo da Maré, disse Monique Braga, namorada do jogador, em entrevista ao jornal "Extra"
(Foto Reprodução: Terceiro| Agência O Globo)
Monique negou que o atleta tenha mantido um caso com Dayana Rodrigues, a namorada do bandido, e contou em detalhes o que aconteceu naquele dia na favela. "Na tarde daquele domingo, ele estava em um churrasco de família dos nossos amigos. Apenas passou na comunidade para dar um abraço em um grande amigo. Ele me ligou antes e depois de sair de lá. E realmente estava em estado de choque por ter sido pego de surpresa na ação inesperada por parte do homem lá, e sofrido, deixando bem claro, apenas uma tortura psicológica de ciúmes. Pedi a um amigo dele para deixá-lo em casa. Ele ficou mais calmo e foi encontrar uns amigos na Zona Sul, sem nenhum tipo de tortura visível" - contou.

Durante a entrevista a namorada de Bernardo se refere ao traficante como o "homem". E ao comentar sobre possibilidade de um caso entre Bernardo e Dayana, ela desdenha e garante que não existe a menor possibilidade. A justificativa seria que a suposta namorada do bandido não seria o "tipo" do meia. "Com tanta mulher no mundo ele pegaria um "tipo" assim? Ele nem a conhecia e nem teve qualquer tipo de contato. Não tinha fundamento tal história! Ele jamais iria se expor a isso sabendo as leis deles (bandidos). Com tanta mulher no mundo, tantas que tentam se oferecer, mesmo sabendo que ele é compromissado, ele jamais se envolveria com a mulher do homem. Até porque ele tem caráter" - disse.


Monique disse que se sente aliviada pelo fato de Bernardo estar bem. E acredita que o traficante esteja arrependido do que fez com o jogador e a suposta namorada. "Ainda bem que não aconteceu uma desgraça pior por conta de um equivocado desentendimento. Tenho certeza que ele próprio (homem) deve estar arrependido por ter criado tal situação - falou Monique, que espera que tudo se resolva logo. – Ele está muito bem, tranquilo, e espera que tudo seja esclarecido logo. Nós lamentamos pela garota que nem contato tinhamos com ela, e aconteceu essa lastimável história. Ele está focado na cirurgia e na recuperação do joelho. Tudo será esclarecido". (As informações são do J. Extra).

Comentários