Xuxa pede "negão baiano" em hotel e deixa Junno assustado.

(Reprodução| Facebook)
Xuxa Meneghel contou uma pequena história que deixou muitos amigos curiosos em sua conta no Facebook nesta terça-feira, dia 30 de abril. A apresentadora do 'TV Xuxa' disse que durante sua passagem por um hotel em Comandatuba, na Bahia, no último fim de semana, ela mandou uma mensagem para o namorado, o cantor Junno Andrade, que o deixou de cabelo em pé. 

"Gente... Vou falar uma bobeira, tá??? Afff, meu povo no escritório morre com minhas revelações pra vcs. Olha só?? Mandei uma msg pro Ju dizendo que tinha pedido no hotel lá na Bahia um "negão baiano". hahahaha Ele quase infartou ...hahahahaha Então!!! Negão baiano é brownie (bolo de chocolate)... hahahaha amei, tô viciada em negão baiano", escreveu ela.

Segundo informações do site EGO, Xuxa esteve na Bahia no domingo, 28, para ser homenageada por seu engajamento em projetos a favor da promoção dos direitos da criança, do adolescente e do meio ambiente.

Aprenda a fazer um "Negão Baiano":
(Reprodução| Internet)
Ingredientes:
400 g de achocolatado
200 g de cacau em pó
400 g de açúcar
250 g de manteiga sem sal
200 g de leite condensado
8 ovos inteiros

Modo de Preparo

Leve ao fogo em uma panela, a manteiga e o açúcar, mexendo, derreta a manteiga por completo sem deixar ferver. Acrescente o achocolatado, o cacau em pó e o leite condensado e continue mexendo sem deixar ferver. Por último adicione todos os ovos de uma unica vez mexendo bastante para que os ovos não cozinhem antes de se misturarem ao creme. Retire do fogo e o deixe à parte. Unte uma forma com furo central com margarina e açúcar. Despeje o creme e leve ao forno por 45 minutos. Para desenformar coloque o Negão para resfriar, quando frio em uma vasilha com água quente, passe o fundo da forma. (Fonte: Site "Tudo Gostoso").

Veja também: Pudim de Leite Condensado - fácil de fazer, aprenda.

Comentários