Bebê resgatado em cano de esgoto não apresenta sequela.

O mundo se comoveu vendo o resgate de um bebê que estava em uma tubulação de esgoto do vaso sanitário de um prédio residencial no leste da China. 
 (Foto: Reuters/China Daily)
O recém-nascido ainda estava ligado à placenta quando foi encontrado. De acordo com informações da agência "EFE", a mãe admitiu à polícia que tinha dado à luz ao bebê em segredo em um banheiro do condomínio em que vivia. Como o pai da criança era contrário a gestação, ela decidiu se submeter sozinha a um aborto - prática relativamente comum na China - porque não tinha dinheiro para pagá-lo.

Leia também:

Milagrosamente o menino com cerca de 2,8 quilos, passa bem e não apresenta nenhuma sequela e recebeu alta do hospital . O bebê foi entregue a seus familiares, embora não se saiba se ele estaria com seu pai ou seus avôs maternos.

O menino pode ganhar um novo lar. Segundo informações, o jogador romeno do time Ajaccio falou à 'ProTV' que pretende adotar a criança. 'O pobrezinho me impressionou', disse Adrian Mutu, que já tem duas filhas. (*) Com informações do G1.