quinta-feira, 16 de maio de 2013

"One Direction" no Brasil em 2014, mas ingressos já serão vendidos em junho/2013.

Quem curte o som do "One Direction" já pode começar a se preparar, pois foi anunciado pela produtora "Time For Fun", nesta quinta (16), que em 2014 serão realizados dois shows da turnê "Where We Are" no Brasil. 

Os locais e datas também já estariam definidos, sendo o Rio de Janeiro a primeira parada da banda pop teen britânica e a apresentação está prevista para o dia 08/05, na Praça da Apoteose. E a apresentação seguinte está para acontecer em São Paulo, dia 10/05, na Arena Palmeiras. Os Ingressos estarão à venda já no próximo dia 24 de junho, mas ainda não anunciaram os preços que serão cobrados. Um outro anuncio é de que a classificação indicada será de 14 anos, porém as crianças com idade entre 6 e 13 anos poderão ir, somente se estiverem acompanhadas dos pais ou responsáveis e não será permitida a entrada de menores de 6 anos.

Novela "Salve Jorge" chega ao fim repleta de falhas.
(One Direction/Reprodução internet)
Como os fãs já sabem, a trajetória do One Direction teve início no "The X Factor" em 2010 e mesmo não ganhando o principal prêmio, os meninos Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik conquistaram plateias e alcançaram o sucesso mundial. Sucesso esse, que lhes rendeu estátuas no famoso museu de cera Madame Tussauds, em Londres, Inglaterra

Momento Verdadeiro|Com Agências.

Google Tradutor