Homem que matou Gabriely, de 2 anos, é morto dentro do presídio em Campos, RJ.

(Divulgação/Polícia Civil)
O jovem Marcos de Souza da Silva, de 21 anos, foi encontrado morto dentro do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca em Campos nesta quarta-feira, 31 de julho. Ele é acusado pela morte da menina Gabriely Batista, de 2 anos, em Rio das Ostras. A informação foi repassada pelo jornalista Alexandre Tadeu, apresentador do Balanço Geral, da TV Record. 

A Polícia Civil de Rio das Ostras já havia confirmado que o surdo-mudo Marcos de Souza, vulgo “Mudinho”, é o autor da morte da menina Gabriely. A confirmação foi possível após resultado do exame de DNA comprovar que o material recolhido no corpo de Gabriely, morta após violência sexual, no último dia 6 de julho, é compatível com a amostra do suspeito, que foi coletada após autorização judicial.


A delegada Carla Tavares solicitou uma autorização judicial para comprovar, através de exame de DNA, que Marcos de Souza foi o autor do estupro seguido de morte de Gabriely. Carla acredita que a pena para o crime pode variar entre 12 a 30 anos de prisão. (Momento Verdadeiro/Com agências).