Internautas acreditam que Anderson Silva entregou a luta, diz jornal.

(Anderson Silva |Foto: Getty Images)
"Teoria da conspiração: internautas acreditam que Anderson Silva entregou a luta e citam artigo da Forbes" - esse é o título da matéria, da coluna "Esporte", do jornal Extra,  publica neste domingo, 07, depois da derrota do Spider para Chris Weidman, no UFC 162, por nocaute, durante madrugada em Las Vegas, na MGM Grand Arena.


- Publicidade -
Segundo a publicação, os adeptos das teorias da conspiração colocaram mais lenha na fogueira ao compartilhar, nas redes sociais, um artigo publicado às vésperas da luta pela conceituada revista americana Forbes, com o título: “A derrota de Anderson Silva seria uma vitória para o UFC”. O artigo ressalta que Anderson Silva detém o cinturão de sua categoria desde 2006, alegando que a falta de mudanças tem trazido marasmo aos embates. Além disso, o texto aponta que os oponentes de Chris Weidman foram escolhidos a dedo pelo presidente do UFC, Dana White, para que pudesse ser conduzido ao confronto com Spider. Por fim, sinaliza que a vitória do americano levaria a uma revanche, situação que sempre garante uma boa popularidade.

Saiba mais:

Embora Anderson Silva tenha declarado, ao fim da luta, que não pretendia ter uma revanche contra o americano, acrescentando inclusive que vê a aposentadoria como uma possibilidade, Dana White apressou-se a afirmar que haverá uma próxima luta entre os dois.

— Anderson Silva já perdeu antes, mas não sabe mais o que é perder. Eu garanto que não há nada que ele queira mais que uma revanche contra Chris Weidman — afirmou o presidente do UFC em entrevista coletiva concedida na madrugada deste domingo. Quando um jornalista perguntou as acusações de que o resultado poderia ter sido armado, Dana respondeu secamente: — Dizer que o resultado foi armado é a coisa mais idiota que eu já ouvi na minha vida.
-Reprodução/J. Extra -
(*) Com informações do jornal Extra.

Comentários

  1. Segundo a teoria da conspiração,em uma luta anterior, ficou certo que "Brasileiro não levaria a MOTO", alegou Dana White dizendo Dana White que: "Brasileiro não pode andar de Moto" como uma deixa direta ao Brasileiro Júnior Cigano para deixar Caim Velasques ganhar a luta, se aproveitando Dana White do evento em que José Aldo havia caído de Moto. São os efeitos da maracutáias do UFC para polemizar as lutas e fazer os eventos mais incrementados ao propor sempre às revanches.

    ResponderExcluir
  2. DE VOLTA AOS TEMPOS DA LUTA COMÉDIA - Telecatch
    O DANA WITE MANIPULA TODAS AS LUTAS, VEJAM A ENTREVISTA DADA PELO ANDERSON AO PÂNICO MOMENTOS ANTES DA LUTA-JÁ DEU A ENTENDER TUDO.

    ResponderExcluir
  3. Logo se ve é só azr auditorias nas bolsas de apostas de varios paises pra saber
    que quem sabia do resultado antecipado ganhou muito milhoes

    ResponderExcluir
  4. UFC nunca mais, depois da palhaçada armada por dirigentes da categoria o torcedor sério não irá mais prestigiar esse espetáculo deprimente e mercenário: para estes senhores o esporte é dinheiro e só, que se dane a as pessoas, é nítido que a luta foi arrumada para o Anderson perder, é claro e evidente que a ordem fora do mecenas, Dana White. Agora só nos resta boicotar esse senhor que não passa de um Dom King do século 21, mentiroso e 171 de primeira: quem assistiu a luta sabe que ele, o Anderson, poderia liquidar o combate, bastava ele lutar 10% do que sabe para derrotar Chris Weidman! Na verdade, e para quem gosta de comparar: era um jogo da seleção Brasileira X Íbis (PE), o pior time do mundo.

    ResponderExcluir
  5. perfeita suas palavras amigo , fui dormir com raiva ,, pq ate então eu achava q as coisas eram serias mas depois do que vi ,, não quero mas saber de ufc ,,, e pode ter certeza que o nosso jose aldo jaja tbm vai ter que prder para um americano ,, e digo mas ; o Anderson fez aquilo tudo para nos percebermos que ele não poderia ganhar que era armação ,, ele não usou os braços nem para defender um soco guarda aberta desde o principio tipo assim ; me da um direto que eu vou cair garotão . abraço a todos UFC parei !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.