Kamyla Simioni diz que não está destruindo um lar:"não sou casada com a Scheila".

Após ter traído Sheila Carvalho com a morena Kamyla Simioni,  o cantor Tony Salles chorou demonstrando estar arrependimento da traição no "Domingo Espetacular". "Foi um deslize meu em uma época que eu estava meio separado da minha mulher. Foi em fevereiro. Mas foi uma vez só," declarou Tony.

Scheila Carvalho vence "A Fazenda" e perdoa Tony Salles, diz Frota.

Kamyla, que já foi chamada de oportunista, participou do "Programa da Tarde", da TV Record, e disse que não se comoveu com as lágrimas de Tony. "Quem está destruindo um lar é ele, não sou casada com a Scheila. Ele que tem que pensar em preservar isso. O problema é dele."

Quando foi questionada se estaria arrependida do envolvimento com Tony Salles, Kamyla disse: "Não tenho motivo para me arrepender. Muito pelo contrário..."

Kamyla Simioni também afirmou que teve oportunidade de sair com o cantor novamente antes de toda repercussão, mas não quis. A morena foi enfática ao afirmar que nunca pensou em namorar o Tony. "Nunca quis me envolver com ele, ter relacionamento sério, namoro. E nem era algo constante, como amante. Isso foi uma palavra que a própria mídia colocou. Foi uma “ficação”; encontrava, acontecia e pronto."

Ela ainda afirmou que o Tony já traiu muitas outras vezes a Scheila. "Que ele não presta, a Scheila já sabe... Não fui a primeira mulher. Ela já perdoou outras traições dele."

(Momento Verdadeiro com informações do "Programa da Tarde")