Último disco do CBJ com Chorão sai em setembro.

Nesta terça-feira, 30, o grupo Charlie Brown Jr divulgou em sua página oficial no Facebook a capa do último CD gravado por Chorão, juntamente com o comunicado dizendo que o lançamento acontecerá em setembro deste ano. Com o nome de La Família 013, o álbum chegará às lojas pela gravadora Som Livre.

"Salve, salve familia! Tá chegando a hora! Em Setembro o NOVO album do Charlie Brown Jr. vai ser lançado pela Som Livre. O album terá 13 faixas entre elas as já conhecidas Meu Novo Mundo e Um Dia A Gente Se Encontra. Agradecemos a todos os fãs pelo carinho e pelo apoio de vocês, vocês são foda! Com vocês, a capa do LA FAMILIA 013 Foto de Jerri Rossato Arte de Karen Hirakawa QUEM É CHARLIE BROWN, VEM COM A GENTE, FAZ BARULHO E FORTALECE !!", diz o comunicado da banda.
(Reprodução/Facebook)
O novo CD já estava em fase de término quando o vocalista Chorão veio a falecer em março e após sua morte, os remanescentes do Charlie Brown formaram outro grupo intitulado A Banca, onde a baixista Lena entrou para completar. O guitarrista Marcão explicou que o novo CD é emotivo e tem 13 músicas novas, além de ter dito que o vocalista da banda, Chorão, já havia gravado as vozes para o novo disco. "É um disco de 13 música inéditas. A gente estava no processo de finalização. É um CD muito emotivo" e completou: "A gente quer lançar o mais rápido possível. No máximo em dois meses, pelo fato de os fãs terem muita curiosidade".

Momento Verdadeiro com Agências.