Bruna Marquezine faz "dieta maluca" para emagrecer.

Bruna Marquezine, que atualmente participa da "Dança dos Famosos" no  Domingão do Faustão, está mostrando boa forma.  A atriz tem aparecido nos treinos com a barriga sequinha de fora, mas mesmo assim a namorada de Neymar vai perder um pouco de peso.

Ela já começou um regime. "É uma dieta maluca que estou fazendo (risos). Cada dia tem que comer uma coisa diferente. Em um dia é carne, no outro é fruta... E também tem que cortar carboidrato, né?”, explicou ao site oficial do Domingão do Faustão.

Segundo informações da revista "Contigo", quem pensa em seguir os passos da atriz tem que prestar atenção! Toda dieta deve ser feita com a orientação de um profissional e de acordo com o biótipo de cada pessoa. “Funciona para mim, até porque cortar carboidrato e fazer exercício sempre emagrece. Já fiz isso antes e dá resultado. Eu estava precisando emagrecer", contou Bruna.

Marquezine está entrando no clima do paso doble no Dança dos Famosos. Ontem a atriz brincou com seu professor, Átila Amaral, durante o ensaio. Olhando para uma das câmeras que gravam a sala de ensaios, ela soltou: "Sou um touro!".