Bruna Marquezine atende ligações no "Criança Esperança".

Bruna Marquezine, namorada de Neymar, participou do Criança Esperança neste sábado (31). A atriz posou para as fotos com um sorriso simpático e atendeu ligações. "É engraçadíssimo atender, tem gente que não quer falar muito, outros que desenvolvem o assunto. Por mais que as pessoas sejam diferentes, elas têm o mesmo intuito de ajudar. Tem gente que liga e diz que está torcendo por mim na Dança dos Famosos", afirmou a atriz, citando sua participação na competição do programa do Faustão.

De acordo com informações da revista "Quem", Bruna admitiu ter perdido alguns quilinhos. "A gente perde porque é um exercício a mais. No início eu senti que perdi peso, mas depois a gente não sente muito. Mas comentam na rua", disse ela. Sobre as notícias de que estaria fazendo dieta, a atriz afirmou: "Uma dietinha não faz mal a ninguém."

Segundo a publicação, Bruna Marquezine está escalada para viver a Helena jovem na próxima novela de Manoel Carlos, trama que substituirá Amor à Vida, e já tem se preparado. "Vou ter uma semaninha apenas para respirar, e pretendo descansar da melhor maneira possível", disse. E uma visita ao namorado Neymar pode acontecer? "Se tiver a oportunidade, claro que vou. Tenho tido pouco tempo de assistir aos jogos, mas quando dá eu vejo", respondeu.

(*) Com informações da revista Quem.

Poderá gostar de ler também: