Gusttavo Lima irritou o prefeito de São João de Meriti, diz site.

O sertanejo Gusttavo Lima está cada vez mais estranho, disse Fabíola Reipert em seu blog neste sábado. Na semana passada, a blogueira do R7 publicou uma nota dizendo que o cantor se recusou a atender fãs e imprensa e foi deixado falando sozinho por jornalistas, que não aceitaram mais um ataque de estrelismo de Nivaldo.
Ontem saiu no jornal "O Dia" que ele fez a mesma coisa em um show em São João do Meriti, chegando a irritar até o prefeito da cidade. Fabíola também tinha publicado em outra ocasião que o sertanejo ignorou fãs com cartazes na mão e presentes, deixando as meninas chorando. "Na época, ele e sua equipe fizeram um escândalo, desmentiram, gritaram", lembrou a blogueira.

Agora, até que prove o contrário, depois de tantos episódios, ficou mais difícil dizer que o blog de Fabíola Reipert  faltou com a verdade. "O que será que está acontecendo com esse menino? Quando eles querem a fama são simpáticos, acessíveis, mandam e-mails para a imprensa pedindo nota, são uns amores... E depois? Mudam de atitude? Ou a máscara cai?", indaga a colunista.

Gusttavo Lima ainda não se pronunciou sobre o caso.