MC Anitta tem potencial para ser estrela internacional, diz Forbes.

A cantora brasileira Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como MC Anitta,  tem potencial para se tornar uma estrela global. A informação foi divulgada pela revista Forbes. ''Anitta , que tem apenas 20 anos, é uma menina de tipo Lolita de 18 anos. Tipo descrito pela cantora como  'incrível, sexy sem ser vulgar, uma menina e uma mulher ao mesmo tempo'. Tornou-se uma estrela nacional no Brasil no início deste ano , graças ao hit 'Meiga e abusada' cujo vídeo clipe foi filmado em Las Vegas e dirigido por Blake Farber, o produtor musical Novo vídeo que já trabalhou com Beyoncé Knowles'' , diz a matéria, que ainda compara a moça com estrelas como Shakira, Ivete Sangalo e Rihanna.

Anitta conquistou o Brasil com os hits "Meiga e Abusada" e "Show das Poderosas", ela já vendeu 120 mil cópias do seu primeiro álbum. Mas, a publicação americana defende que este pode ser apenas o começo. A revista Forbes também traz trechos de uma entrevista com Priscilla Lemgrumber, chefe da equipe de marketing da ''brasileira poderosa'': "Nós ainda temos um grande caminho pela frente no Brasil. Mas uma carreira internacional é certamente um sonho para perseguir".

Anitta entre os jovens talentos que bombam na cena musical mundo afora: ''Anitta agora está lucrando com seu sucesso , com uma média de 20 shows por mês, pelos os quais ela cobra até R$ 100 mil." Como fala inglês fluente, MC Anitta tem chance de se tornar uma superstar global, segundo a Forbes.

Poderá gostar de ler também: