Rapaz de 23 anos é suspeito da morte de jovem encontrada degolada em Itanhaém.

A família de Solange dos Passos Pimentel, que foi encontrada degolada nesta quinta-feira (29) em Itanhaém, no litoral de São Paulo, não se conforma com o crime e pede Justiça. O corpo foi achado próximo à Gruta Nossa Senhora de Lourdes, na Praia dos Sonhos. O enterro da jovem de 19 anos foi ontem no Cemitério Municipal da cidade. A Polícia Civil já investiga o caso e suspeita de um rapaz de 23 anos.

Sebastião Souza Pimentel,  pai de Solange, disse em entrevista ao "G1" que o criminoso planejou a ação. "Foi um crime premeditado, muito bem montado, inqualificável. Se a polícia não pegar é porque não quer. Não dá para entender a Justiça hoje em dia. É uma violência tão terrível, tão cruel que desgraçou a família toda. Eu criei, fui pai 19 anos, fiz o que pude, para no fim cair na mão de um sem vergonha qualquer e matar minha filha, tirar a vida dela como se fosse um lixo. Justiça no país não existe, se a gente fizer, está errado, se não faz, ninguém faz", desabafa. Tatiane dos Passos Pimentel, irmã mais velha de Solange, também não se conforma com o crime.

Exames preliminares no Instituto Médico Legal (IML), o crime teve requintes de crueldade. A jovem teve um dente arrancado e, além do corte, tinha marcas de cinco perfurações de 1cm no pescoço. Ainda de acordo do "G1", o delegado Douglas Borguez explica que entre 5 e 10 pessoas já foram ouvidas, e que imagens obtidas pela investigação podem ajudar na solução do caso. Ele só está esperando mais uma prova para pedir a prisão temporária do suspeito.

(*) Com informações do portal G1.

Notícias Relacionadas: