"A Fazenda 6": Bárbara Evans fala sobre gravidez.

Bárbara Evans, Denise Rocha e Marcos Oliver receberam a visita dos 13 eliminados da sexta temporada, na tarde da última sexta-feira (27). A modelo aproveitou a presença dos amigos Gominho, Aryane e Beto para desabafar.

Bárbara contou que tudo ficou mais difícil após a saída de Mateus. "Nossa, fiquei muito mal. E aí, eles [Denise e Marcos] começaram a brigar de novo, foi horrível. Eu sozinha tendo que ver aquilo."

Com saudade de Mateus, a modelo refletiu sobre o futuro do seu namoro com o DJ. "Será que eu sou uma trouxa apaixonada?" 

Em seguida, a peoa tentou se tranquilizar. "Não. O meu amor gosta de mim, que eu sei. Dá pra sentir quando ele me olha. Quero ver quem vai dizer o contrário". Bárbara ainda fez uma promessa aos seus fãs. "Fã clube, prometo que vou levar o Mateus pra ver vocês. Ele vai dar selinho todo mundo. Sou ciumenta, mas eu deixo". 

Bárbara falou sobre o futuro do casal e fez uma revelação bombástica. "Sabe o nosso filho que a gente tá encomendando? Ele vai chegar já já". Mateus, por sua vez, deu um sorrisinho e não botou muita fé na frase da finalista. A jovem de 22 anos, então, fez sua tradicional voz meiguinha para reforçar o comunicado. "Lá fora você vai ver".

Mateus não quer compromisso com Bárbara Evans - Questionado por internautas, no chat do R7, se pretende morar com a amada, o galã foi direto. "Morar, não. Eu acabei de me separar e tenho a minha vida aqui em São Paulo. A Bárbara tem a vida dela no Rio, e a gente vai tentar conciliar. Mas, morar junto, não".