"Amor à Vida": Daniel pede Perséfone em casamento.

Segundo a coluna Telinha, do jornal Extra, Fabiana Karla e Rodrigo Andrade gravaram na noite da última quarta-feira uma das cenas mais emocionantes de Perséfone e Daniel em “Amor à vida”. Na sequência, o fisioterapeuta leva flores para a enfermeira e a pede em casamento. “Princesa Perséfone, aceita se casar comigo, Príncipe Daniel?”, pede ele depois de a namorada dizer que queria viver um conto de fadas.
Num primeiro momento, a enfermeira acha que se trata de uma piada, já que ele havia dito que não servia para ser seu príncipe e que não queria casar com ela. “O pessoal que veio rir da gorda sendo pedida em casamento pelo boy magia. É piada, né? O povo tá escondido, pra ver a minha reação”, diz ela.

Daniel garante que não está brincando: “Você acha que eu ia fazer piada com uma coisa dessas? Ah, Pê, você já sofreu tanto, que está calejada. Aí, quando acontece uma coisa legal, você não acredita. Mas isso não é uma brincadeira. Eu fui pro bar e caiu a ficha. Pê, eu não levo jeito nenhum pra príncipe, mas eu gosto de você, gosto pra valer. Eu te amo. Casa comigo, Pê”.


A enfermeira chora de emoção e, emocionada, diz que aceita o pedido do fisioterapeuta. “Eu sempre gostei de você, Daniel, sempre. Eu acho que casar com você é mesmo realizar um conto de fadas”, fala ela. Apaixonado, Daniel agarra Perséfone e lhe dá um beijão. Depois, eles vão ao bar dos médicos contar a novidade aos amigos.

Fonte: Reportagem de Carla Bittencourt/Jornal Extra.