Internautas avaliam o site Momento Verdadeiro.

Foi encerrada neste sábado, 28 de setembro, a enquete que a equipe do Momento Verdadeiro criou para avaliar o site. Desde já queremos agradecer a todos os internautas que votaram e aproveitamos para renovar nosso compromisso de sempre buscar diversificar - recentemente criamos colunas (Internacional, SaúdeBrasil, Concursos Públicos, Famosos, Televisão, Justiça ...) e atualmente a equipe faz dezenas de atualizações diariamente. 

O site www.momentoverdadeiro.com tem um histórico (segundo estatística do Blogger) de mais de 14 milhões de acessos até o fechamento dessa matéria. 

Vamos ao resultado da enquete - perguntamos: "Precisamos da sua opinião para que possamos melhorar cada vez mais. O que achou do Blog?" Os internautas tinham quatro opções para avaliar o Momento Verdadeiro (Ótimo, Bom, Regular e Péssimo).  Para 55% dos internautas, o site é ótimo, 27% bom, 6% regular e 10% péssimo. Durante a realização da enquete era permitido votar apenas uma vez. 

A equipe do Momento Verdadeiro agradece a todos os internautas que participaram da enquete e aproveita para renovar o compromisso de buscar conteúdos diversificados. Sua opinião é muito importante - caso tenha alguma sugestão, fotos, vídeos, releases ... envie para nosso e-mail: momentoverdadeiro@gmail.com.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook (aqui) e no Twitter (aqui)