Hannah Montana morreu, diz Miley Cyrus no 'Saturday Night Live'.

Miley Cyrus foi a convidada do humorístico "Saturday Night Live", dos EUA, neste sábado (5). No palco, a cantora não fugiu das polêmicas que tem se envolvido recentemente. Logo no discurso de abertura, brincou com sua polêmica apresentação na premiação VMA 2013, da MTV americana. A informação foi divulgada no site F5, da Folha de S. Paulo.

Na ocasião, em agosto deste ano, ela realizou passos de "twerk", que, segundo o dicionário Oxford, significa dançar de modo provocador com movimentos projetando e retraindo o quadril em posição agachada. "Não se preocupem, já aviso vocês que não haverá 'twerk' hoje à noite. Eu costumava a pensar que fazer 'twerk' era legal, mas agora que os brancos estão fazendo, parece um pouco sem graça", disse, arrancando risadas da plateia.

Miley afirmou ainda ter recebido muitas cartas de pais reclamando dessa sua performance. Mas que não pediria desculpas.


Durante o monólogo, ela também disse que não faria nenhuma esquete com referências a Hannah Montana. A artista protagonizou um seriado homônimo entre 2006 e 2011, no Disney Channel. "Mas eu posso atualizá-los sobre o que ela tem feito: ela foi assassinada."

No programa, a artista apresentou as canções "We Can't Stop" e "Wrecking Ball".

Fonte: Site F5.