Caio Castro e Casadevall se beijam em jantar romântico, veja as fotos.

Fofocas e Famosos - O casal de atores Caio Castro e Maria Casadevall, colegas de elenco em Amor à Vida, da TV Globo, que dão vida aos personagens Michel e Patrícia, foram vistos trocando beijos na noite dessa quinta-feira, 28, durante o jantar na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.  

Essa não é a primeira vez que o casal é fotografado em clima romântico. Na saída do Prêmio Extra de Televisão, que aconteceu na quarta-feira, 13, que ocorreu no início do mês, eles também estavam em clima romântico e trocaram carinhos. Ao que parece a química entre os personagens Michel e Patrícia invadiu a vida dos atores. O casal, também encontrou com os colegas de elenco Daniel Rocha e Rodrigo Andrade, e deixaram o local junto em um táxi.



Caio vem enfrentando boatos de que teria tido uma filha com a amiga Naise Aquino, que faleceu três dias após o nascimento e que será pai de uma criança, fruto de um relacionamento com a estudante de teatro Carolina Caetano Bianchi. Ela estaria no terceiro mês de gestação. Mas o ator negou essas informações. 

Foto: Delson Silva / AgNews
Foto: Delson Silva / AgNews
Foto: Delson Silva / AgNews
Foto: Delson Silva / AgNews
 (*) Com Agências.