Cauã Reymond fala sobre traição em coletiva de ‘Amores roubados’.

Na coletiva de lançamento da minissérie “Amores roubados”, na noite desta quinta-feira, num casarão no Catete, Zona Sul do Rio. Cauã Reymond fugiu das perguntas sobre o fim da união com Grazi Massafera. Questionado sobre o uso da aliança de casamento, ele respondeu: “Não uso aliança há muito tempo. Nunca usei. Mas não vou falar mais nada. Não estou aqui para isso”. Com informações da coluna Retratos da Vida, do Extra.

Como a traição é um temas da história, essa pergunta não poderia ficar de fora. “Já tive relações em que traí e outras em que nunca traí. Nunca peguei uma traição, mas sei que já fui traído também”, disse Cauã.

Depois do clipe, Cauã falou pela primeira vez sobre os rumores, quando uma repórter questionou sobre romances da telinha que viram vida real: "É chato para a vida pessoal, mas espero que isso tudo dê audiência para a minissérie". Isis emendou: "Espero que o Ibope vá lá para cima"
Segundo a publicação, Isis Valverde, que foi apontada como o pivô de sua separação de Cauã e Grazi, chegou antes de Cauã Reymond, seu par romântico na história. O galã chegou cerca de 10 minutos depois e não cumprimentou sua parceira de cena. Eles se sentaram, mas não se olharam, para assistir ao clipe da minissérie entre os atores Dira Paes, Patrícia Pillar e Murilo Benício.

(*) Fonte: Retratos da Vida