Dai Macedo vence o "Miss Bumbum Brasil 2013".

O Brasil já tem sua nova 'Miss Bumbum 2013'! Dai Macedo é a grande vencedora do concurso que escolheu o bumbum mais bonito do país. Esse ano houve uma polêmica.

Antes do anúncio, Dai chegou a questionar a credibilidade do concurso. “Fiz o maior caos nas redes sociais, mas agora eu posso falar com a boca cheia que o concurso é verdadeiro. Não achava (que ia ganhar). Teve muita coisa, o concurso foi longo, eu não sabia”, disse ela após receber a faixa de campeã em São Paulo.

Segundo informações do 'EGO', a Miss Bumbum 2013 revelou que seu derrière não é natural: “Não é 100% natural, porque fiz lipoescultura. Sempre tive bumbum grande, mas eu dei uma melhorada com a lipoescultura. Já era bunduda, mas não era tão redondinho”. Dedicação, alimentação, academia e tratamentos estéticos são os segredos para manter seu bumbum digno de elogios.

Dai Macedo é estudante de administração e trancou a faculdade no último período. “Não era o que eu queria. Sempre quis ser famosa, sempre quis participar de coisas na TV. Tenho vontade de ser apresentadora, sim.”, disse a morena, que é comprometida. “Tenho namorado. Ele respeita meu trabalho”.

Eliana Amaral e Jessica Amaral ficaram, respectivamente, em segundo e em terceiro na disputa. Eliana, por sinal, ganhou um selinho de Andressa Urach ao receber a faixa. "É para dar sorte", disse a vice Miss Bumbum 2012. Com informações do site EGO.