The Kooks critica One Direction no Twitter.

Música: Após o líder dos Kooks, Luke Pritchard, ter criticado o "One Direction Day" no Twitter, a banda comemorava a edição do novo álbum. "Cinco coisas que aprendemos desta One Direction's iHeartRadio Album Release Party... parem esta coisa defeituosa! Orientem-se, por favor. Os artistas estão morrendo", escreveu.

Depois Pritchard apagou os tweets com a desculpa de que estava "muito bêbedo",  mas era tarde demais. Segundo informações do site "Disco Digital", quando uma fã se mostrou indignada com estas palavras, dizendo que tanto ouvia Kooks como One Direction, Luke Pritchard respondeu-lhe que não quer ter fãs que apoiem os One Direction: "Então prefiro que não gostes do que eu faço. Não quero ter alguém que goste de One Direction me seguindo no Twitter. Agora não faz ideia do quanto me aborreceu. Como pode ser fã de uma coisa sem vida? Honestamente me deprime saber que gosta de nós".

Foi aí que entrou Liam Payne dos One Direction. "O que é pena, Luke, é que nós gostávamos da tua banda. Que bonito da tua parte insultar verbalmente os teus próprios fãs, que atitude tão rock n'´roll". 
Pritchard foi atacado pelos fãs dos One Direction e apagou os tweets e escreveu um remate final. "Isto foi tudo longe demais. Eu tenho as minhas opiniões, mas não queria ofender".

Leia também:
Britney Spears quer ter mais filhos, mas não tem certeza se quer casar.
Show com holograma de Cazuza vai ser transmitido ao vivo.