Ticiane Pinheiro é clicada ao lado de suposto affair.

Fofocas e Famosos - Parece que a apresentadora do Programa da Tarde,  da Record, Ticiane Pinheiro, fez mesmo a fila andar. A ex-mulher de Roberto Justus foi clicada pela primeira vez ao lado de seu novo affair, o empresário Bruno Garfinkel. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, há rumores de que os dois estão se conhecendo desde outubro. 

Ainda segundo a publicação, os dois já foram até vistos aos beijos num casamento, na Casa Fasano, em São Paulo. Os dois chegaram e foram embora no mesmo carro, mas a assessoria da loira, no entanto, não confirma: "Não é namoro."

Na foto, que foi compartilhada em uma rede social na internet, os internautas deram força para Tici assumir o suposto romance. "Assume logo Tici @ticipinheiro", disse uma fã. "Casal mais lindo felicidades @ticipinheiro @brunogarfinkel", comemorou outra internauta.
O empresário de 36 anos é ex-namorado da modelo Pietra Bertolazzi e herdeiro da empresa Porto Seguro. O rapaz é amigo em comum da loira e de Otávio Mesquita, que, vale lembrar, também é amigo de Justus. O suposto novo pretendente de Ticiane tem a mesma idade da apresentadora e 22 anos a menos que Justus. 

(*) Com informações da coluna Retratos da Vida.