Xuxa e Junno vão ao velório do pai de Cazuza no Rio.

Famosos: A apresentadora Xuxa foi com o namorado, o cantor Junno, ao velório do pai de Cazuza. O corpo do produtor musical João Araújo foi enterrado no cemitério São João Batista, na Zona Sul da cidade. João morreu neste sábado vítima de uma parada cardíaca quando se recuperava de um acidente doméstico no qual ele fraturou a cabeça do fêmur em Angra dos Reis. A informação foi divulgada no site EGO neste sábado, dia 30 de novembro.

De acordo com a publicação, Xuxa chegou ao cemitério de mãos dadas com Junno e ainda estava com o pé enfaixado. Também foram prestar as últimas homenagens a João, que morreu aos 78 anos, a escritora Glória Perez, o ator Marcelo Brou, o diretor Boninho e a mulher dele, a atriz Ana Furtado.

João foi considerado um dos mais importantes executivos da indústria fonográfica e esteve à frente da gravadora Som Livre, das Organizações Globo, há cerca de 40 anos. Em 2007 ele foi eleito presidente de honra da Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD) e no mesmo ano recebeu o prêmio Grammy Latino por sua contribuição à indústria musical.

Cazuza era o único filho de João Araújo do casamento de 50 anos com Lucinha Araújo. (*) Com informações do site EGO.

Reginaldo Rossi recebe visita de Jorge Aragão após deixar UTI
Ator Cauã Reymond admite traição.
Sabrina Sato posa de topless para campanha de lingerie.