Monica Iozzi deixou o CQC e pretende atuar como atriz.

Monica Iozzi, que deixou recentemente o "CQC", na Band, onde atuava como repórter, deve seguir os passos de Tatá Werneck, que também começou como comediante na MTV e hoje é sucesso em "Amor à Vida", da Globo, como a periguete Valdirene. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo",  Iozzi entrou na mira de várias emissoras de TV, interessadas em seu talento e espontaneidade. 

Monica, que é formada em artes cênicas pela Unicamp,se dedicava ao teatro até entrar no concurso para trabalhar no "CQC", onde entrou em 2009 após disputar a vaga com 28 mil inscritos, segundo informações do site Purepeople.

A ex-integrante do humorístico da Band aproveitou para agradecer o carinho dos fãs: "É tão bom saber que alguém gostou do seu trabalho. É tão gostoso ouvir: 'Poxa, você vai mesmo sair? Que pena'". Mas o público ainda poderá curtir a participação de Monica Iozzi em mais dois programas, os últimos do ano, um inclusive com os melhores momentos de 2013.

Outra mudança no "CQC" ficará por conta da saída de Oscar Filho da bancada da atração, que vai ao ar na noites de segunda-feira. Oscar, ao contrário de Monica, permanecerá no programa, no comando do quadro "Proteste Já".

Momento Verdadeiro | Fontes: Patrícia Kogut e Purepeople.
Foto: Reprodução/Internet

Comentários